PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Após deixar Record, Fábio Porchat tira férias e embarca para Tanzânia

Fábio Porchat tira férias após deixar Record - Edu Moraes/ Record TV
Fábio Porchat tira férias após deixar Record Imagem: Edu Moraes/ Record TV

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 16h00

Após anunciar a saída da Record, em outubro, o apresentador e comediante Fábio Porchat decidiu tirar alguns dias de férias na Tanzânia, país localizado na África Oriental. Ele será acompanhado por oito pessoas da família. 

"Ficarei 20 dias por lá", disse ele, via mensagem, ao UOL

Porchat comunicou à direção que deixaria a TV Record no início de outubro --embora seu contrato vencesse apenas no dia 31 de dezembro do ano que vem, uma das cláusulas permitia a qualquer das partes o direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifestasse até três meses antes do seu encerramento.

O último episódio do talk show foi exibido nesta quinta-feira (20). Houve emoção, retrospectiva dos melhores momentos dos dois anos de programa, e até uma caixinha de lenços para secar as lágrimas.

No "Pânico", da rádio Jovem Pan, nesta sexta, Fábio Porchat admitiu que já iniciou conversas com outras emissoras, inclusive a Globo, conforme antecipou o colunista do UOL Ricardo Feltrin ainda em outubro..

"Eu não vou para a Globo, mas confesso que a primeira coisa que fiz quando saí de lá [da Record] foi conversar com as emissoras. Falei ao GNT: 'Meu talk show vai acabar, gostei desse formato e quero continuar'. Eu perguntei: 'Interessa a vocês?'", disse ele. "Eu fui conversar com a Globo sim, mas depois que fui falar com o GNT. O GNT disse: 'Pergunta para a Globo se eles vão liberar'. E a Globo disse: 'Vamos conversar em 2019'."

Questionado pelo UOL se já havia decidido o que fará na TV após o retorno das férias, Porchat foi categórico. "Eu ainda não sei".

Televisão