Topo

Cantor Latino parabeniza filha e desabafa sobre pensão alimentícia

Latino parabeniza filha e faz desabafo sobre pensão - Thiago Duran/AgNews
Latino parabeniza filha e faz desabafo sobre pensão Imagem: Thiago Duran/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 19h43

Latino parabenizou o aniversário de uma de suas filhas e, através de textão publicado em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (21), o cantor aproveitou para fazer um desabafo sobre a "batalha judicial por pensão alimentícia". 

Na mensagem direcionada à filha, Amanda Rocha, fruto de seu relacionamento com Jucinéia Oliveira, uma fã de São Paulo, o cantor afirma sentir muito orgulho da jovem e se diz aliviado, já que a mãe dela desistiu de uma "batalha judicial por causa da pensão". (Leia o desabafo, na íntegra, abaixo)

"Feliz aniversário minha filha linda! Muito orgulho de você", inicia o cantor no post. "Lembro-me que cruzei uma batalha judicial durante anos na época com a sua mãe por causa de pensão alimentícia e, graças a Deus, ela reconheceu a tempo que não valeria a pena nos desgastarmos, e sim trabalharmos junto$  em prol do seu sustento e desenvolvimento", prossegue.

"Hoje você é uma menina saudável, responsável e muito grata por tudo que seus pais fizeram por você. É uma pena ver o mundo de forma tão preconceituosa a ponto de acharem que só os homens têm as suas responsabilidades. Os seus 20 anos não me tornam menos responsável no que diz respeito ao sustento, e sim na responsabilidade agora de te formar na faculdade. Pode contar com seu pai sempre. Me perdoa se não fui tão presente nos últimos anos, ser o Latino não é fácil. Parabéns pelos seus 20 anos minha quase Esteticista. Te amo e obrigado também pelo presente de Natal", conclui.

Pai de nove filhos, de nove mulheres diferentes, Latino vira e mexe está envolvido em processos sobre pensão alimentícia

Atualmente, o cantor responde a dois processos de pensão que correm em segredo de Justiça. No início de dezembro, ele ganhou uma ação contra a RedeTV! e parte da indenização milionária deve ser revertida para o pagamento de mais de um ano de pensão atrasada para filha Valentina, de 6 anos.

O cantor não concorda com o valor cobrado pela mãe da criança, Glaucia Deneno. Em suas palavras, o valor pedido "é exorbitante". 

"Ela soube desse processo [contra a RedeTV!] e pediu ao juiz, caso eu venha a receber, que eu pague o valor montante do passado. Mas a grana da Rede TV! fica retida até o fim do processo. Se tiver alguma pendência e o juiz achar por conveniência pegar uma parte e pagar, não vejo problema nenhum. Não é o caso porque ainda está sendo discutido", afirmou ele ao UOL.

O cantor também já foi alvo de um mandado de prisão em virtude da dívida com o filho Matheus, de 7 anos, que teve com a modelo Jaqueline Blandy