PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Choro e emoção marcam despedida do "Programa do Porchat"

Fábio Porchat e Paulo Vieira se emocionam no último "Programa do Porchat" - Reprodução/Record TV
Fábio Porchat e Paulo Vieira se emocionam no último "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/Record TV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

21/12/2018 07h51

Fábio Porchat decidiu bater um papo com seus companheiros de programa, Paulo Vieira e Fabiano Cambota, para marcar a última vez que a atração foi ao ar, na noite de quinta-feira (20). O humorista e o vocalista da banda Pedra Letícia agradeceram pela oportunidade e pelos momentos que passaram juntos no palco.

"Vou só te agradecer. Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia. Você me chamou para fazer o teste, e quando eu vim, tinha acabado de ser despejado. Tinha colocado minhas coisas num contêiner, tomei um banho no posto e vim fazer o teste. Isso é só para você saber o quanto mudou minha vida", agradeceu Vieira, responsável também pelo quadro "Emergente como a Gente", um dos pontos altos do talk show.

"Quando a gente recebeu seu convite, não sabia o que era fazer isso. A gente aprendeu um monte. A gente é basicamente uma banda de rock, e aqui tocou axé, funk, sertanejo. De coração, sou só gratidão por você. É um cara que eu admirava da TV, as primeiras coisas que eu via de stand up eram suas e me trouxe para a comédia. Muito obrigado, foi um honra trabalhar com você", desabou Cambota. 

"Quero agradecer à Record TV, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato, a minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos humoristas começaram aqui. Vocês dois são sensacionais", elogiou o apresentador. 

Saída

Embora seu contrato fosse até 31 de dezembro de 2019, Porchat utilizou uma cláusula que permitia rescindi-lo se o pedido fosse feito três meses antes do fim de cada temporada. Ele foi contratado em fevereiro de 2016 e estreou seis meses depois, entrevistando Sasha Meneghel.

Televisão