Topo

Arthur Aguiar responde críticas após mostrar sua filha com Mayra Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto de filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto de filha Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/12/2018 12h39

Logo após matar a curiosidade dos fãs e mostrar o rosto de Sophia, sua primeira filha com a ex-BBB e empresária Mayra Cardi, o ator Arthur Aguiar viu sua conta no Instagram ser tomada por seguidores que criticaram a demora para revelar a garotinha e a forma como eles fizeram para escondê-la. Nos comentários, ele tratou de demonstrar sua chateação com tudo isso.

"Aos comentários maldosos: respeito e amor ao próximo é o mínimo que alguém de caráter deve ter", falou uma fã. "Eu também acho que isso devia ser o mínimo, mas não tenho esperança não. Isso aqui já era", lamentou ele.

"Pelos comentários maldosos só vejo o quanto as pessoas precisam de compaixão e espírito natalino. Desejam votos que não são verdadeiros e magoam as pessoas gratuitamente", escreveu outra. "Penso exatamente a mesma coisa. É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe", disse Arthur.

Pouco depois, ele falou sobre como era difícil ignorar os maldosos. "Eu tô fazendo força pra não responder. É muito difícil. É revoltante, mas estou tentando. Agora estou bloqueando direto mesmo. Cansei", avisou ele.

Antes, Mayra já tinha deixado a rede social também por estar envolvida em duas polêmicas. Ela tem sido criticada pela forma como expõe a filha, que completou dois meses na quinta-feira (20). No vídeo mais recente, ela cobriu o rosto da menina com uma toalha e citou a marca, que desabafou dizendo estar "prejudicada por difamações".