Topo

Depois de gafe, Ana Clara deixa o "Vídeo Show" e "volta" para o "BBB"

Ana Clara apresentadora do Vídeo Show - Reprodução/Instagram/@anaclarac
Ana Clara apresentadora do Vídeo Show Imagem: Reprodução/Instagram/@anaclarac

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

29/12/2018 10h41

Após cinco meses como integrante do "Vídeo Show", Ana Clara deixou a bancada do programa. Ela se despediu da atração nesta sexta-feira (28) para se juntar às ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórter do "BBB19", que estreia em janeiro. 

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes continuam no comando do "Vídeo Show".

Ana Clara foi surpreendida por uma festa de despedida da equipe e se emocionou. 

"Obrigada, gente. Foi muito bom trabalhar no 'Vídeo Show' com vocês esses meses. Foi muito bom pra mim. Nem sei explicar o que aconteceu comigo esse ano, foi muita loucura para minha cabeça, ainda estou processando", agradeceu ela.

"Simpatia de Queiroz"

Em sua despedida, Ana Clara caiu em uma cilada no "Vídeo Show" e não percebeu que foi vítima de uma piada sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, investigado pelo Ministério Público por transações financeiras indevidas.

A ex-BBB, que tem um quadro no qual interage com os internautas no Twitter, leu o comentário como se realmente fosse uma inocente simpatia de ano novo. 

"Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!", disse a apresentadora, que deu continuidade a leituras de outras simpatias como se nada tivesse acontecido.

Os apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão também não se deram conta da gafe e ainda deram risada do comentário para Queiroz. A trollada, claro, virou meme nas redes sociais.