Topo

Larissa Manoela cai no funk e ganha carrão rosa em festa dos 18 em Orlando

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

29/12/2018 11h29

O aniversário de 18 anos de Larissa Manoela foi comemorado com muita ostentação em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos, rodeado de família, o namorado, Leo Cidade, amigos famosos e muito funk, além de bolo personalizado.

A atriz ganhou muitos presentes, mas foi surpreendida mesmo com o carrão conversível rosa de R$ 100 mil que ganhou do amigo Rodrigo Branco, que mora na cidade americana. Fabiana Karla, Simone, da dupla com Simaria, e Camilla Camargo marcaram presença no evento. Larissa, inclusive, "flagrou" Fabiana levando docinhos da festa. 

Larissa Manoela cai no funk em festão em Orlando - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela cai no funk em festão em Orlando
Imagem: Reprodução/Instagram

"Isso é uma tentação e é por isso que a gente acaba guardando os docinhos na bolsa. Guardei dois, tá?", brincou a humorista. "Agora você veio roubar doce da minha mesa? Ah, mas você pooode", respondeu Larissa, fazendo alusão ao bordão da amiga no programa "Zorra". 

Emocionada

Larissa Manoela recebeu milhares de homenagens de fãs e amigos e agradeceu o carinho com post emocionado no Instagram: 

"18 anos completados com sucesso. Obrigada por tanto amor e carinho! Origada pelas mensagens e homenagens! Eu sou só gratidão. Estou pronta para essa nova fase que se inicia! E que delícia poder compartilhar de tamanha alegria com vocês. Vocês são parte de mim! Um beijo carinho no coração de vocês da nova maior de idade aquiAmo vocês, que venha meu novo ano", comemorou. 

Larissa irá comemorar novamente a maioridade em janeiro com festão em São Paulo.