Topo

Marquezine fica "pistola" com plágio de meme: "Não ganho um centavo"

Bruna Marquezine e o "Noronhe-se" - Montagem/UOL/Reprodução/brumarquezine
Bruna Marquezine e o "Noronhe-se" Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/brumarquezine

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 19h47

Bruna Marquezine adora ir a Fernando de Noronha, isso todos os seguidores dela sabem. Tanto que ela criou uma palavra exclusiva para usar quando viaja até o arquipélago: "Noronhe-se". Porém, a atriz ficou "pistola" ao ver que o verbo virou meme e aparece em todos os cantos de Noronha, onde passará o Réveillon.

A estrela global viu "Noronhe-se" estampado no palco da virada de ano no arquipélago e rasgou o verbo! "Olha aqui! Eu não estou ganhando um centavo com esse 'Noronhe-se'! Está todo mundo 'Noronhe-se', 'Neuronhe-se'. Queria dizer que quem criou esse meme aqui fui eu!", gritou.

Claro, tudo foi uma piada. Mas "Noronhe-se", publicado por Marquezine pela primeira vez em 17 de outubro, de fato viralizou rapidamente, tanto por quem vai a Noronha quanto por quem viaja para destinos, digamos, menos requintados.

Na madrugada desta segunda (31), a atriz se esbaldou em uma balada ao lado de Manu Gavassi, Paula Fernandes e do produtor Leo Fuchs. Ela dançou funk enquanto se deliciou com um pedaço de pizza. "Eu no rolê, sempre", brincou ela.

A atriz não conseguiu escapar dos registros de fãs, que fizeram questão de mostrar que estavam curtindo a noite no mesmo local que ela.

Esse é o segundo Réveillon consecutivo que Marquezine vai passar em Noronha. Vale lembrar que foi na virada de ano anterior que ela e Neymar reataram o namoro --que acabou novamente em outubro.

Falando em Neymar, parece que ele superou o término do namoro com Marquezine. O craque, que está em Barra Grande, na Bahia, para o Réveillon de 2019, foi visto no maior clima de chamego com a modelo Giovana Baptista.