Topo

Bruna Marquezine se declara para Neymar com poema: "Eu quero nós"

Bruna Marquezine usou as redes sociais para se declarar para Neymar - Reprodução/Instagram/neymarjr
Bruna Marquezine usou as redes sociais para se declarar para Neymar Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 20h36

A paixão entre Bruna Marquezine e Neymar só aumenta. Depois de chorar na despedida do craque em Fernando de Noronha, a atriz usou as redes sociais para se declarar. Ela compartilhou uma foto dos dois em sua página no Instagram, acompanhada de um poema de Caio Fernando de Abreu. 

"Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa", diz a poesia.

Bruna ainda aproveitou para complementar: "Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo", escreveu.

Antes de ir embora, Neymar aproveitou para beijar muito a amada.

Casal iô-iô

É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento. Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.