Topo

Após desabafo, Cris Dias bate boca com seguidores: "Não suporto ignorantes"

Cris Dias em plantação de maconha na Jamaica - Reprodução / Instagram
Cris Dias em plantação de maconha na Jamaica Imagem: Reprodução / Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/01/2019 12h13

A jornalista Cris Dias, que publicou um desabafo nesta quarta-feira (2) após ser criticada por uma foto em uma plantação de maconha, na Jamaica, discutiu com os seguidores que reclamaram de sua postagem no Instagram.

Muitos dos internautas apoiaram a apresentadora da Globo, que chegou a deletar a foto, mas voltou atrás e postou a imagem novamente -- desta vez em preto e branco. Mas teve também quem reclamasse. 

"Péssimo exemplo para uma figura pública e pior, ligada ao esporte. Que péssimo exemplo que você deu aos jovens. A partir de hoje deixo de ser seu fã. Não assistirei mais ao Globo Esporte quando for apresentador por você", afirmou um seguidor. 

A jornalista soltou o verbo: "Péssimo exemplo é matar gente estando bêbado. E dirigindo. Péssimo é trair a mulher. Péssimo é roubar e mentir. Péssimo exemplo porque estou numa plantação? Em que século você vive mesmo? Procure saber os benefícios dessa plantinha antes de vir aqui no meu Insta falar asneiras. Me faz o favor de não me assistir. Não suporto ignorantes".

Uma internauta disse ter ficado triste com o depoimento da apresentadora e que também deixaria de segui-la. "Triste é teu pensamento limitado. Deixa de seguir, por favor. Beijos", afirmou ela. 

"Toma vergonha e para de fazer apologia", criticou outro seguidor. "Apologia? Vá se informar antes de falar besteira", disparou Cris. "Esporte e drogas não combinam. Diga não às drogas", disse mais um internauta. "Está vendo droga aí? Tô vendo uma planta que ajuda a combater várias doenças. Procure saber", escreveu a apresentadora.

Muitos internautas, no entanto, apoiaram o posicionamento de Cris Dias. "Todo mundo virou especialista de tudo nas redes sociais! Mas quem estuda mesmo, sabe que os benefícios da cannabinoides vão muito além da maconha", apoiou uma seguidora. "Obrigada por, com conhecimento de causa, vir falar aos ignorantes", agradeceu a jornalista.

Viagem com o namorado

Cris Dias e Caio Paduan postam a primeira foto juntos nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cris Dias e Caio Paduan postam a primeira foto juntos nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram
A jornalista Cris Dias embarcou para a Jamaica com Caio Paduan. 

Ela mostrou momentos da viagem para seus seguidores no Instagram -- um dos pontos turísticos que a apresentadora visitou foi a casa do cantor Bob Marley. 

"Na casa do rei. Jah Safari! Bob Marley viveu aqui até os 15 anos, quando então foi para a capital Kingston, tentar a vida", disse. 

No último dia de 2018, Cris Dias fez a alegria dos fãs ao compartilhar uma foto agarradinha com o novo namorado, Caio Paduan. Foi a primeira foto que a jornalista publicou com o ator no Instagram desde que eles assumiram o romance ao trocarem mensagens românticas nas redes sociais no início de dezembro.

The Boss Lady

Uma publicação compartilhada por Cris Dias (@crisdiass) em