Topo

Televisão


Evaristo nega ida para SBT após passar Réveillon em hotel de luxo de Silvio

Reprodução/Instagram
Evaristo Costa nega ida para o SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/01/2019 16h28

Fora da Globo desde outubro de 2017, quando encerrou-se o contrato, Evaristo Costa negou negociações com o SBT durante contato com a reportagem do UOL, nesta quinta-feira (3).

O jornalista, apresentador e influenciador digital passou a virada do ano no hotel de luxo de Silvio Santos, o Sofitel Jequitimar, localizado no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, e foi cumprimentado por Silvia Abravanel.

O fato levantou suspeita e muita especulação entre internautas, que logo disseram nos comentários: "passando o Réveillon no hotel do Silvio, vem coisa boa por aí".

Ao UOL, no entanto, Evaristo negou qualquer tipo de negociação. "Fui tão somente passar o Réveillon", garantiu o jornalista ao ser questionado pela reportagem se ele estaria negociando com alguma empresa do Grupo Silvio Santos.

O namoro entre as duas partes é antigo, desde que Evaristo Costa decidiu rescindir contrato com a TV Globo e tirar um ano sabático.

Em agosto do ano passado, por exemplo, o colunista do UOL Flávio Ricco antecipou a informação que a emissora de Silvio Santos já havia tentado contratar Evaristo para a apresentação do reality gastronômico "Bake Off Brasil".

Em setembro, o site "Notícias da TV", parceiro do UOL, informou que o SBT estaria preparando formato inédito para o jornalista em 2019.

Bem vindo 2019! Feliz Ano Novo.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on