Topo

Maquiador detona Gagliasso após ator publicar camisa rosa "fake" nas redes

O maquiador Agustín Fernandez detonou Bruno Gagliasso no Instagram - Reprodução/Instagram
O maquiador Agustín Fernandez detonou Bruno Gagliasso no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/01/2019 15h21

O maquiador Agustín Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro, detonou Bruno Gagliasso após descobrir que o ator publicou uma foto com uma camisa rosa "fake" protestando contra a declaração polêmica de Damares Alves, nova ministra das Mulheres e Direitos Humanos.

Agustín fez uma montagem da foto real, em que o ator aparece com a camisa cinza, para provar que ele manipulou a imagem e coloriu de rosa.

"A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma velha", escreveu o maquiador.

"Redes sociais: Lacra sendo contra Damares. Vida real: Pensa e age como Damares", disse Agustín.

Eduardo Costa, Sidney Sampaio e a ex-panicat Renata Molinaro foram alguns dos famosos que curtiram a publicação do maquiador.

"Eu também não aguento. A ministra já explicou que usou uma metáfora e que cada um usa as cores que gostam", disse a atriz Myrian Rios.

Após aparecer em um vídeo onde diz que é uma "nova era no Brasil": "Menino veste azul e menina veste rosa",  uma onda de protestos contra a declaração de Damares tomou conta das redes sociais: Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Angélica, Luciano Huck, Fátima Bernardes e Débora Falabella foram alguns dos famosos que se manifestaram.