Maquiador detona Gagliasso após ator publicar camisa rosa "fake" nas redes
O maquiador Agustín Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro, detonou Bruno Gagliasso após descobrir que o ator publicou uma foto com uma camisa rosa "fake" protestando contra a declaração polêmica de Damares Alves, nova ministra das Mulheres e Direitos Humanos.
Agustín fez uma montagem da foto real, em que o ator aparece com a camisa cinza, para provar que ele manipulou a imagem e coloriu de rosa.
"A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma velha", escreveu o maquiador.
"Redes sociais: Lacra sendo contra Damares. Vida real: Pensa e age como Damares", disse Agustín.
Eduardo Costa, Sidney Sampaio e a ex-panicat Renata Molinaro foram alguns dos famosos que curtiram a publicação do maquiador.
"Eu também não aguento. A ministra já explicou que usou uma metáfora e que cada um usa as cores que gostam", disse a atriz Myrian Rios.
Após aparecer em um vídeo onde diz que é uma "nova era no Brasil": "Menino veste azul e menina veste rosa", uma onda de protestos contra a declaração de Damares tomou conta das redes sociais: Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Angélica, Luciano Huck, Fátima Bernardes e Débora Falabella foram alguns dos famosos que se manifestaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.