"'Tá Brincando' é para quebrar tabus da terceira idade", diz Otaviano Costa
Foram cinco anos no comando do "Vídeo Show", mas Otaviano Costa nunca escondeu o desejo de ter um projeto solo e, seis meses após deixar a atração diária das tardes na TV Globo, ele realiza o seu desejo na própria emissora com a estreia de "Tá Brincando" neste sábado (5).
O programa, que entra no lugar do "Só Toca Top", mistura game, show de talentos e aventuras radicais entre gerações.
"O 'Tá Brincando' é um novo olhar sobre as pessoas mais velhas, que têm espírito jovem, com muita energia, alto astral e lindas histórias de superação, para inspirar a todas as gerações. É um programa para quebrar tabus da terceira idade", define Otaviano.
Com a direção de Adriano Ricco, a primeira temporada vai ter nove episódios e fica na grade da emissora até março. A possibilidade de uma segunda temporada já é dada com certa nos bastidores .
"Estou com muita fé que estamos no caminho certo porque temos um programa popular, divertido e emocionante para toda a família", afirma Otaviano, que tem participado de todas as etapas do programa, da elaboração até a edição e finalização.
Logo na estreia, o apresentador se joga literalmente e participa do quadro de aventuras chamado "Os Impressionantes", no qual ele conhece uma pessoa da terceira idade com alguma habilidade fora do comum, e o escolhido foi Luiz Schirmer, de 80 anos.
Ao lado do médico e militar reformado do Exército -o primeiro campeão brasileiro de paraquedismo, em 1964- Otaviano teve de encarar o desafio de saltar de paraquedas. "Foi uma loucura. Quase morri, mas deu tudo certo", lembra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.