Topo

Após deixar Record, Porchat aparece na Globo: "Boatos são verdades"

Fabio Porchat aparece em chamada do "Tá no Ar" exibida na Globo - Reprodução/Globo
Fabio Porchat aparece em chamada do "Tá no Ar" exibida na Globo Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/01/2019 12h49

Após deixar a Record, Fábio Porchat apareceu em chamadas da Globo de divulgação da última temporada do "Tá no Ar", que estreia no dia 15.

"Sobre os boatos de que estou aparecendo em algumas chamadas desse programeco 'Tá no Ar', do Marcelo Adnet e do Marcius Melhem. Os boatos são verdades", brincou Porchat no Twitter.

"O programa não é ruim, não, o problema é o elenco. De repente trazendo de outra emissora, o pessoal até topa com um dinheiro legal", brinca Porchat durante a chamada exibida na Globo. 

No Twitter, a emissora escreveu mensagem direcionada a Porchat. "Só digo uma coisa, @FabioPorchat: você quer, eu sei #TáNoAr".

No "Pânico", da rádio Jovem Pan, em dezembro, Fábio Porchat admitiu que já iniciou conversas com outras emissoras, inclusive a Globo, conforme antecipou o colunista do UOL Ricardo Feltrin ainda em outubro.

"Eu não vou para a Globo, mas confesso que a primeira coisa que fiz quando saí de lá [da Record] foi conversar com as emissoras. Falei ao GNT: 'Meu talk show vai acabar, gostei desse formato e quero continuar'. Eu perguntei: 'Interessa a vocês?'", disse ele. "Eu fui conversar com a Globo sim, mas depois que fui falar com o GNT. O GNT disse: 'Pergunta para a Globo se eles vão liberar'. E a Globo disse: 'Vamos conversar em 2019'."

Questionado pelo UOL se já havia decidido o que fará na TV após o retorno das férias, Porchat foi categórico. "Eu ainda não sei".