Topo

Famosos


Indireta? Bruna Marquezine posta poema na web: "Não sou seu hobby"

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posta poema no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/01/2019 18h48

Bruna Marquezine postou um poema de autoria da escritora indiana Rupi Kaur, o que chamou a atenção de parte dos seguidores, neste domingo (6). A atriz publicou a seguinte mensagem, em inglês, em seu perfil no Instagram.

"Você não pode entrar e sair da minha vida como uma porta giratória; tenho muitos milagres acontecendo dentro de mim para ser sua opção conveniente; não sou seu hobby".

O texto foi retirado do livro "The sun and her flowers" (Andrews Mcmeel, 2017), que fala sobre amor e perda, trauma e abuso, cura, feminilidade e corpo. Marquezine está lendo o livro --disponível em lojas on-line no Brasil a partir de R$ 60-- enquanto passa alguns dias em Fernando de Noronha.

O fato é que a mensagem levantou suspeita entre internautas para uma suposta indireta a Neymar, seu ex-namorado.

Bruna confirmou o fim do relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain em novembro e garantiu que a decisão partiu dele.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o clima entre o casal azedou não por causa das opções políticas de ambos (ele supostamente apoia Bolsonaro; ela votou em Ciro Gomes), mas porque Neymar tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente se casassem.