Topo

Izabella Camargo curte férias antes de assumir cargo no governo Bolsonaro

Izabella Camargo curte resort antes de assumir cargo no governo Bolsonaro - Reprodulção/Instagram
Izabella Camargo curte resort antes de assumir cargo no governo Bolsonaro Imagem: Reprodulção/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/01/2019 17h25

A jornalista Izabella Camargo está curtindo últimos dias de férias em Natal (RN), antes de assumir cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Ela irá participar da comunicação dos projetos do astronauta Marcos Pontes, que assumiu o ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC). A informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

Em Natal, Izabella Camargo curtiu show ao vivo em um resort, passou pelas belas praias de Natal e lamentou o fim das férias. "Últimos minutos das férias nesse paraíso chamado Natal", escreveu ela.

Izabella Camargo foi dispensada da Globo em novembro, em sua volta da licença médica, quando admitiu publicamente que sofria da Síndrome de Burnout, um distúrbio psíquico, de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental intenso.

"Entendo que toda doença é um freio e a Síndrome de Burnout vem pra te poupar de doenças mais graves ainda. Infelizmente existe muito preconceito em torno dela. Não desejo a ninguém o que senti e o que ainda sinto", concluiu a jornalista ao UOL, na ocasião.