Topo

Leo Dias relembra clima pesado com Mara no "Fofocalizando": "Laranja podre"

Mara Maravilha e Léo Dias discutem no "Fofocalizando" em agosto - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Léo Dias discutem no "Fofocalizando" em agosto Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/01/2019 08h04

Leo Dias desabafou no Twitter na madrugada deste domingo (6) sobre o clima pesado no programa "Fofocalizando", do SBT, quando Mara Maravilha era umas das apresentadoras. Ela foi afastada em agosto do ano passado após algumas brigas com Lívia Andrade e Leo.

"Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental", escreveu o jornalista.

Segundo Leo, Mara pediu a cabeça dele ao SBT e sugeriu que Silvio Santos contratasse um integrante do programa "Melhor da Tarde", da Band.

"Eu entendi bem, quando a colega tentou pedir a cabeça dele pro patrão, não foi bem sucedida e o mocinho não foi pro SBT, depois disso viramos alvos. Eu até entendo os amigos ficarem juntos se apoiando, porém sem tentar prejudicar as pessoas com mentiras", escreveu Lívia Andrade.

Mara injustiçada?

Em novembro, Silvio Santos falou que Mara é injustiçada e sugeriu um rodízio entre os participantes do "Jogo dos Pontinhos" para que ela pudesse entrar no ar.

"Não vou dar meu lugar para a Mara, sinto muito, tenho que ganhar meu programa antes. Mas tenho uma sugestão: se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua", disse Patrícia Abravanel, após a sugestão do pai no programa.

Livia Andrade, Hellen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez também não concordaram em fazer um rodízio. "Eu me defendo, eu não ataco", disse Lívia após Silvio citar que ela falou mal da apresentadora.

"O justo não se justifica! A consciência tranquila é a nossa melhor amiga! Ass: Mara Maravilha. Semana abençoada pra todos... Só pra não perder o costume, vai ai o meu jargão: te amoooooo!!", escreveu Mara no Instagram.

No programa, Silvio Santos ainda colocou mais lenha na fogueira ao dizer que Lívia Andrade e Leo Dias teriam sido os responsáveis pela saída da apresentadora do "Fofocalizando", em agosto. "Você pergunta pro diretor, pra produção, pra equipe técnica, pergunta pro povo que eles vão te responder porque ela foi [embora]. A gente não pode ser responsabilizada pelo que a pessoa faz, ainda mais quando essa pessoa já tem idade, tem experiência, me poupe, não é uma criança", disse Lívia.