Topo

Ana Furtado aparece no lugar de Ana Maria e é zoada na web: "Piada pronta"

Ana Furtado no lugar de Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Ana Furtado no lugar de Ana Maria Braga no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 09h08

Escolhida para ser a substituta oficial de Ana Maria Braga, Ana Furtado cobrirá duas semanas de férias da titular do "Mais Você". Nesta segunda-feira (6), a apresentadora surpreendeu os telespectadores ao fazer sua estreia no programa.

"Nos próximos dias eu estarei aqui tomando conta da casa da nossa querida e amada Ana Maria Braga. Ela e o Louro José tiraram merecidas férias. Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez", comemorou ela, que dividirá a apresentação com o ator Ricardo Pereira. 

Os telespectadores fizeram piadas com a aparição de Ana Furtado, que já tem fama de ser substituta em outros programas da Globo e sempre é alvo de memes nas redes sociais.

"Começou o Mais Você.... E quem aparece tirando as férias da Namaria? Ana Furtado! Piada pronta!", se divertiu um internauta no Twitter. "Gente, essa Ana Furtado substitui todo mundo mesmo, tá até substituindo Ana Maria Braga e o Louro José que saíram de férias", afirmou outro. "Vocês zoam a Ana Furtado por apresentar vários programas como substituta, mas eu acho isso demais! Só mostra o quanto ela é versátil e útil! Ícone!", elogiou mais um.

Veja a repercussão de Ana Furtado no "Mais Você":