Topo

Famosos


Após brigar com Leo Dias, Alexandre Pires ganha homenagem de Mara Maravilha

Reprodução/Instagram
Alexandre Pires e Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2019-01-08T14:47:07

08/01/2019 14h47

Um dia após Alexandre Pires bater boca com Leo Dias ao vivo, durante o "Fofocalizando", do SBT, Mara Maravilha homenageou o cantor em seu Instagram nesta terça-feira (8).

"Amado, Alexandre Pires, esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman ['cavalheiro', em inglês], uma pessoa que merece tudo de Deus. Parabéns por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artistas do Brasil, é um ser humano iluminado. Sua amiga e fã: Mara Maravilha", escreveu ela.

A intenção da apresentadora era parabenizar Alexandre por seu aniversário, mas algumas pessoas acharam que ela quis alfinetar Leo, já que ela também já se envolveu em brigas com o jornalista.

"Pegando carona na polêmica de ontem do 'Fofocalizando'. Será que se não tivesse acontecido ontem o que aconteceu, a mesma estaria postando essa foto?",comentou um seguidor. "Ano passado parabenizou Alexandre Pires também? É que procurei e não vi", observou outro. "Afronte para Leo Dias", disse mais um.

Entenda a briga de Alexandre Pires x Leo Dias

Durante o "Fofocalizando" desta segunda, Alexandre Alexandre Pires entrou ao vivo para reclamar de uma nota publicada por Leo Dias em sua coluna no jornal "O Dia", na qual afirma que Gusttavo Lima era quem estava pagando o cachê do sambista no show. Houve bate boca entre os dois.

No sábado, Alexandre havia protagonizado um desentendimento com Gusttavo Lima, antes dos shows que eles fariam na Arena Petry em São José, Santa Catarina.

Em vídeos no Instagram no dia seguinte à apresentação, o sambista explicou que a apresentação dele no evento seria a primeira, às 22h de sábado (5), mas, horas antes, a equipe de Gusttavo enviou um comunicado exigindo a mudança nos horários.

"Nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Por uma decisão dele, ele quer tocar às 22h, não tem problema, a gente vai fazer o que ele quer. Eu vou tocar às 4h, 5h da manhã em respeito ao meu público. Nunca deixei de cumprir um compromisso. Quero deixar registrado a minha tristeza com você, Gusttavo Lima, por tamanha imposição, mas não será dessa vez que deixarei meu público na mão", declarou.

Já Gusttavo Lima mandou um recado para Alexandre durante o show mesmo. "Acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Alexandre, mas não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses", desabafou. O sertanejo disse que costuma fazer três horas de show, mas em consideração iria fazer 1h20, "pro Alexandre Pires fazer as 3h que ele tanto quer. Enquanto eu for dono do Boteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender".