Topo

Affair de galã do "BBB19" faz "limpa" e apaga foto com Bolsonaro

Andressa Matos, affair de Diego Wantowsky, do "BBB19", com Jair Bolsonaro - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Andressa Matos, affair de Diego Wantowsky, do "BBB19", com Jair Bolsonaro Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 17h11

Diego Wantowsky, quarto participante do "BBB19" anunciado pela Globo, garante que é solteiro, mas tinha um affair antes de entrar no reality. Andressa Matos, médica de Minas Gerais, exibiu as fotos da viagem com o empresário até Jericoacoara, no Ceará.

Entretanto, desde a divulgação de que ele estaria no programa, há poucos minutos, ela fez uma "limpa" em sua rede social e apagou fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro, então candidato, e o filho dele, Flávio Bolsonaro.

Na imagem, publicada em 23 de outubro, Andressa simula uma arma com as mãos, gesto recorrente de Bolsonaro. "Meu partido é o Brasil", escreveuna legenda, com as tags #mito, #presidente e #forapt. O público que acompanha o "BBB" descobriu o perfil dela e comentou nas fotos que ela havia "queimado" o affair no "BBB".

Mas, afinal, Diego está namorando? O UOL procurou o sócio e melhor amigo dele, Adelir Carvalho, que assegura a solteirice do brother.

"Agora vai aparecer um monte de namorada. O cara é bonito, inteligente, é laçador, tem fazenda, plantação de café e uma loja de móveis. Um monte de mulheres vai chamá-lo de namorado e vai querer casar com ele. [Andressa] deve ser alguma das namoradinhas dele, mas afirmo que ele não tem namorada, não", contou o empresário.