Topo

Diego, quarto anunciado do "BBB19", laça cavalos e é fã de Britney Spears

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 16h18

O quarto participante do "BBB19" anunciado pela Globo é o vendedor de móveis Diego Wantowsky, de 30 anos. Natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina, ele tem uma loja em Curitiba e ajuda o pai em uma criação de cavalos.

"Não sou rico. Comecei do nada com minha loja de móveis. Não estou namorando, estou tranquilo", disse o brother na chamada do programa.

Apaixonado por cavalos, Diego foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo em 2008. Depois, passou alguns anos afastado do esporte.

"O boi sai, você sai com o cavalo atrás do boi com laço de oito metros e tem que laçar apenas o chifre do boi. É uma coisa que não machuca o animal, diferentemente de outros esportes que derrubam. Eu sou a favor da questão do laço comprido, que não derruba o bicho", explicou ele ao site oficial do programa.

O competidor indicou o que mais vai incomodá-lo dentro da casa: "Tem muita gente que reclama por muita coisinha, muita picuinha. Isso me incomoda bastante". E avisou: "E se a pessoa for teimar comigo, eu vou teimar com ela".

À produção do "BBB19", Diego contou que gosta de ouvir sertanejo e música eletrônica. Mas seu símbolo sexual vem do pop: Britney Spears.