Topo

"BBB19": Gustavo é médico, "chicleteiro" e tem espelho no teto do quarto

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 17h44

Gustavo De Léo Soares, oitavo participante anunciado do "BBB19", é médico oftalmologista, tem 37 anos e é de São Paulo.

Entre suas curiosidades divulgadas pelo site oficial do reality show, sabe-se que Gustavo tem um espelho no teto do quarto, usa palmilha nos sapatos para ficar mais alto e é "chicleteiro", como são chamados os foliões fanáticos pelo Chiclete com Banana e o ex-vocalista Bell Marques.

Nas redes sociais, Gustavo se identifica como Dr. Cabelo, por ser apaixonado por seu cabelo e adora viajar. Ele usa lente de contato nos dentes, é corintiano e admite que aplica botox de vez em quando.

Para se dedicar integralmente ao jogo, Gustavo revelou que terminou um namoro. "A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro", disparou. 

Em entrevista à ex-BBB Ana Clara direto do hotel onde estão os participantes, o médico disse que seu jeito alegre e carismático vai chamar a atenção dos outros colegas de confinamento: "Sou um cara bem brincalhão, bem alto astral". 

Entrar para o "BBB" era um sonho antigo do paulistano. "A gente fica imaginando o que vai fazer... Eu vou gritar muito, vou chorar, vou beber nas festas, tudo o que eu puder fazer eu vou fazer", declarou.