Topo

"Alan entrou no 'BBB19' pelo lado financeiro mesmo", diz irmã

Reprodução/Instagram@jupassamaib
Juliana é um ano mais nova que o irmão Alan:"Somos muito unidos e eu estou muito nervosa com a participação dele no programa Imagem: Reprodução/Instagram@jupassamaib

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

09/01/2019 15h35

Alan Possamai já trabalha como modelo em Criciúma (SC), mas ele vê o "BBB19" como uma possibilidade de ter uma carreira mais sólida na área. A sua grande motivação para entrar no reality é melhorar as finanças da família. Quem conta esse desejo é sua irmã mais nova, Juliana.

"Foi a primeira vez que ele se inscreveu e acabou sendo chamado para as entrevistas. A medida que ele foi passando nas etapas, nós passamos a acreditar na possibilidade de ele entrar e deu tudo certo. Agora é torcer para chegar à final. Alan entrou pensando no lado financeiro mesmo, ele quer ajudar a nossa família, garantir um futuro melhor."

Um ano mais nova que o irmão, Juliana entregou que ele está solteiro e listou algumas qualidades do rapaz. "Alan é bem carinhoso, amigável, da paz e muito honesto. Não acredito que vá participar de algum grupo ou formar panelinha. Ele vai analisar bem os colegas, a situação e ficar na dele. Não vai se meter em confusão", garante Juliana, já ansiosa com a exposição.

"Somos muito unidos e eu estou muito nervosa com a participação dele no programa."