Topo

Surfista Alan é anunciado como o primeiro participante do "BBB19"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 14h40

O surfista Alan, de 26 anos, foi anunciado como o primeiro participante do "BBB19" nesta quarta-feira (9). durante o intervalo do "Vídeo Show". O reality estreia na próxima terça (15).

"Moro com minha mãe, irmã e quatro cachorros", disse ele, que é de Criciúma, Santa Catarina. O brother, que trabalha como administrador e empresário, afirmou ser praticante de outras atividades físicas. "Sou mais de esportes do que da noite. Faço natação, ioga e final de semana vou sempre à praia".

No quarto do hotel onde está confinado, no Rio, Alan disse qual deve ser sua estratégia para se dar bem no programa. "Vou jogar sozinho", prometeu ele.

O pai de Alan, com quem ele trabalhava em uma empresa de produtos de carros, morreu em 2016 em razão de uma hepatite C. Emocionado, ele falou ao site oficial do programa: "Uns dois meses antes de falecer, ele estava feliz, alegre. Aí, a gente viu que ele estava emagrecendo muito".

"Foi mais um mês. Eu e a mãe na batalha. Do nada, a gente já viu que ele estava piorando, ficava se revezando no hospital. Um dia a gente acordou na madrugada e... Eu sempre choro...", afirmou.

"BBB19" terá 18 participantes

Nas redes sociais, o diretor da atração, Boninho, tem instigado os fãs, dando pistas sobre o que os espectadores da nova edição podem aguardar. Ele já revelou que serão 18 participantes nesta temporada.

A atração segue com apresentação de Tiago Leifert, que assumiu em 2017 o posto que era de Pedro Bial.

As ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla farão parte da cobertura para as redes oficiais do programa.