Topo

Paula, do "BBB19", namora à distância e tem porca de estimação

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

2019-01-09T20:01:48

09/01/2019 20h01

Paula Sperling é a décima terceira participante do "BBB19" anunciada pela Globo. Mineira de Lagoa Santa, ela se orgulha das origens rurais. Além do sotaque, a sister de 28 anos foi Miss Agropecuária e já criou galinhas. Mas seu animal de estimação é a porca Pippa, de 150 quilos.

"Um dia, a porca do meu tio teve filho e ele me ligou oferecendo a Pippa. A porca gigante deitada e eu lá, agarrada com ela", disse Paula na chamada divulgada pela Globo.

Reprodução/Facebook
Paula Sperling, do "BBB19", com Pippa, sua porca de estimação Imagem: Reprodução/Facebook
A sister gastou quase R$ 5 mil para construir uma casa para a porquinha, que causa ciúme na família: "Às vezes eu quero conversar com ela, e ela some! Adivinha onde ela tá? Com a porca!", reclamou a irmã caçula, Mônica, ao site oficial do programa.

Quando estava arrumando as malas para o reality, Paula perguntou rindo: "Posso levar cocô de cavalo?". Ela admitiu que uma das coisas que mais vai sentir falta é do cheiro de esterco da roça.

Paula confessou que manda nudes, mas só para o namorado: "Lógico! Como eu namoro à distância, eu namoro o meu celular!".