Topo

Segunda anunciada do "BBB19", Carolina se define como impaciente

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 15h01

A publicitária baiana Carolina Peixinho foi a segunda anunciada para o "BBB19". Ela se definiu como uma pessoa bem-humorada, mas ao mesmo tempo impaciente.

"Sou muito carismática. Sou ariana e baiana, me dou bem com todas as tribos", declarou ela no intervalo do "Vídeo Show". A sister também disse que prova de resistência "é com ela". 

Carolina também parece gostar de regras bastante específicas. Ao site oficial do programa, ela contou que pede sempre que as pessoas retirem seus sapatos antes de entrarem em sua casa.

"A regra vem da Índia. O sapato é sujo e não é bom trazer isso para o seu templo. Tudo começou a partir da minha mãe e do hinduísmo. Sempre tivemos grupos de meditações e respirações aqui em casa. A gente cresceu dentro dessa espiritualidade", declarou.

A sister já morou na Califórnia e em Londres e conta que, apesar de ter se formado em publicidade, trabalha na agência de turismo de sua irmã mais velha, uma vez que não se identificou com sua área de atuação.

"A gente viu necessidade desse escambo, de se desfazer do guarda-roupa cheio, do consumismo. A proposta é movimentar energia e gerar renda", diz.

Em entrevista à ex-BBB Ana Clara durante o "Vídeo Show", ela disse que pretende "jogar junto" com outros participantes: "Acho que vou ter um grupo lá para jogar junto".

BBB terá 18 participantes

Nas redes sociais, o diretor da atração, Boninho, tem instigado os fãs, dando pistas sobre o que os espectadores da nova edição podem aguardar. Ele já revelou que serão 18 participantes nesta temporada.

A atração segue com apresentação de Tiago Leifert, que assumiu em 2017 o posto que era de Pedro Bial.

As ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla farão parte da cobertura para as redes oficiais do programa.