Topo

Regina Duarte reclama que não foi convidada para despedida do "Vídeo Show"

Regina Duarte foi homenageada pelo "Vídeo Show" em novembro de 2016 - Reprodução/TV Globo
Regina Duarte foi homenageada pelo "Vídeo Show" em novembro de 2016 Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 19h22

A despedida do "Vídeo Show", nesta sexta (11), desagradou boa parte do público que esperava um programa especial. Regina Duarte, porém, reclamou por outro motivo: ela queria ter ido ao último programa, mas disse que não foi convidada.

A atriz cometeu o "sincericídio" em uma publicação de Otaviano Costa. Ele postou uma foto em frente ao estúdio do "Vídeo Show", com toda a equipe, para dar adeus ao programa que apresentou durante quase cinco anos.

"Ah... não me chamaram", comentou Regina Duarte com um emoji tenso. Seguidores especularam que a atriz de 71 anos não foi convidada por apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

Regina Duarte reclama que não foi convidada para a despedida do "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram/otaviano - Reprodução/Instagram/otaviano
Regina Duarte reclama que não foi convidada para a despedida do "Vídeo Show"
Imagem: Reprodução/Instagram/otaviano
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão encerraram a edição 7.366 do "Vídeo Show" às lágrimas. Após uma retrospectiva de melhores momentos da atração nesses 35 anos, os apresentadores quase não conseguiram se despedir.

"Todos somos apaixonados por essa trajetória. Muito obrigada", agradeceu Sophia, aos prantos. Joaquim Lopes também agradeceu o carinho do público e o tempo que passou à frente do programa.

Diferentemente do que esperava os telespectadores, o "Vídeo Show" apresentou um programa como de costume e, apenas nos últimos minutos fez retrospectiva rápida dos melhores momentos de seus 35 anos no ar ao som da música "Trem Bala", de Ana Vilela.

No Twitter, o programa foi o assunto mais comentado com o internauta revoltado com a falta de nostalgia do último programa no ar. "Decepcionante" e "desrespeitoso" estão entre as reações mais citadas.