Topo

Famosos


"Eu sempre quis ser pai", diz cantor Saulo Poncio ao lado de Gabi Brandt

Reprodução/YouTube
Saulo Poncio fala sobre o sentimento de ser pai pela primeira vez Imagem: Reprodução/YouTube

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 21h59

Saulo Poncio, da dupla pop UM44K, trocou declarações de amor com a noiva, Gabri Brandt, durante entrevista concedida ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, divulgada nesta segunda-feira (14). 

Poncio e Gabi se conheceram em uma festa há um ano, por meio de uma amiga em comum, mas começaram o relacionamento apenas em maio, segundo eles. 

"Foram oito meses de namoro muito intensos. [No início] Ela ficava chorando 'pitangas' de lá, e eu chorando 'pitangas' de cá. Os dois no Facetime se desabafando. E, quando ela veio para cá, em casa, não desgrudou mais", disse Poncio, referindo-se a experiência de ambos com relacionamentos anteriores. "Hoje eu não consigo viver mais sem ele", garantiu Gabi.

Em dezembro, o casal pegou os seguidores de surpresa ao anunciar a primeira gravidez. "Eu sempre quis ser pai. Sempre", reforçou o músico.

Saulo Poncio e Gabi Brandt  começaram a se relacionar após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah. Poncio chegou a registrar a menina.

pedido de noivado foi feito pouco tempo depois, no mês de junho, com direito até mesmo a saxofonista.  Os dois devem se casar no dia 18 de janeiro no Copacabana Palace, zona sul do Rio. Eles farão uma cerimônia para cerca de 300 convidados.