Fábio confirma que foi eliminado do "BBB19" por conta de patrocínio
Fábio Alano informou nesta segunda-feira (14) que foi eliminado do "BBB19" porque tinha contrato de patrocínio. "Tinha contrato vigente e acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. Muita intensidade e informação chegando. Acabou se percebendo que violava as cláusulas e isso gerou minha eliminação", disse em um stories de seu Instagram, que afirmou que ficou frustrado com a situação.
"Fiquei triste, decepcionado porque realmente achei que chegaria nas finais. Mas, bola para frente, vida que segue. Tenho que fazer o que mais amo que é o jiu-jítsu. Tenho que treinar para o campeonato".
O atleta também fez questão de dizer que a empresa que o patrocina, a empresa de roupas esportivas Oden Athletics não tem responsabilidade em sua saída do programa.
"Minha patrocinadora não tem culpa de nada. Eles mais me ajudaram nesse processo de começo, meio e fim. Só tenho que agradecer a oportunidade".
Nesta segunda-feira, o lutador de MMA publicou uma mensagem motivacional em seu Twitter.
"Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre", filosofou o quase ex-BBB. A Globo informou no início da tarde de sábado que eliminou Fábio do reality show por "comportamento inadequado".
Fábio não será substituído e o programa estreia na terça-feira (15) com 17 participantes. A Globo não informou quais seriam os "fatos inadequados".
O lutador afirmou em seu Twitter que daria detalhes de sua saída do "BBB" nesta segunda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.