Topo

Kim Kardashian confirma que está esperando seu 4º filho com Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West com os filhos - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 09h43

Kim Kardashian confirmou os rumores de que ela e seu marido, Kanye West, estão esperando seu quarto filho. Em entrevista ao programa "Watch What Happens Live", ela disse que eles estão se preparando para a chegada de um novo bebê.

Questionada pelo apresentador Andy Cohen se ela sabe quando será a data do nascimento, ela disse que "será em breve", e declarou que já sabe qual o sexo da criança.

"É um menino", respondeu a socialite.

No início do mês, o site norte-americano US Weekly informou que o casal teriam o filho por barriga de aluguel após ela ser alertada sobre os riscos de engravidar novamente.

Segundo uma fonte próxima do casal, Kim Kardashian "sempre quis ter quatro filhos". A socialite de 38 anos é mãe de North, de cinco anos, e Saint, de três. Em janeiro de 2018, nasceu Chicago, primeira filha do casal por barriga de aluguel.

Para a terceira gravidez, Kardashian e Kanye contrataram barriga de aluguel porque a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez.

Na entrevista ao "Watch What Happens Live", Kim brincou que a informação sobre seu quarto filho vazou porque ela "ficou bêbada em uma festa de véspera de fim de ano".