Criador da abertura de "Chaves" aprova versão do "Tá no Ar" com Bolsonaro
Quem assistiu à sátira do "Tá no Ar" a "Chaves", com Jair Bolsonaro como dono da vila, ainda deve estar com esta música na cabeça: "Aí vem a 'Vila Militar do Chaves', todos atentos no tocante ao 'taokei', aí vem a 'Vila Militar do Chaves', se não gostar eu também mando te prender! Isso, isso, isso daí".
A paródia, elogiada nas redes sociais por muitos telespectadores (e criticada por alguns apoiadores do presidente), surpreendeu Mário Lúcio de Freitas, criador de "Aí Vem o Chaves", tema de abertura exibido pelo SBT há 30 anos. O músico aprova a versão "bolsonarista".
"Realmente, fiquei muito surpreso. É muito importante para nós, autores, termos um trabalho de 30 anos sendo lembrado e prestigiado pela maior emissora do país. Ficamos muito contentes com isso", comemora Mário Lúcio ao UOL.
Em "Vila Militar do Chaves", Jair Bolsonaro (Marcelo Adnet) é o dono da vila e diz para Seu Madruga (Marcius Melhem) "já ir se acostumando" a pagar os 14 meses de aluguel. Esta foi apenas uma das citações ao presidente.
O capitão da reserva ainda chamou de "vagabundo" Madruga, por estar desempregado, Chaves (Márcio Vito), por não ter casa, e Professor Girafales (Danton Mello), por ensinar "ideologia de gênero, kit gay e darwinismo".
Ele também disse que o pai de Chiquinha (Luana Martau) "deu uma fraquejada" ao ser pai de menina, referência ao comentário do presidente sobre sua caçula.
"Tá no Ar", "Chaves" e "VA GA BUN DO" estão entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a noite de terça. Assista abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.