Topo

Famosos


Poncio e Gabi Brandt se casam em cerimônia luxuosa no Copabacana Palace

Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt trocam alianças e se beijam no altar Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 22h02

Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram em uma cerimônia luxuosa ocorrida no icônico hotel Copacabana Palace, nesta sexta-feira (18). O músico da dupla pop UM44K entrou no salão acompanhado da mãe, e emocionado. (Veja o vídeo abaixo)

Poncio e Gabi começaram a se relacionar em maio do ano passado, após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah. Poncio chegou a registrar a menina.

O festão para 300 convidados, nesta sexta (18), ocupou o salão de festas do badalado Copacabana Palace com decoração glamurosa e bebida e comida para ninguém reclamar.

Entre os convidados da noiva, que está grávida de um menino, os amigos da primeira temporada do "De Férias com o Ex" Gabi Prado, que também participou de "A Fazenda 10", e o casal Anna Clara Maia e André Coelho --ex affair de Brandt, motivo pelo qual a modelo entrou no reality da MTV--, além de artistas, youtubers e blogueiras populares nas redes sociais. 

O vestido usado por Gabi foi confeccionado pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza. Já o terno  escolhido pelo cantor foi o da grife italiana Dolce Gabanna.

Mansão de Hollywood

Saulo e Gabi Brandt, ambos com 23 anos, vão morar com toda família Poncio em uma mansão que mais parece de astros de Hollywood. Nela, dividirão o mesmo teto com os pais do músico, o pastor Márcio e a mulher, Simone; a irmã Sarah com o marido, Jonathan Couto, e os filhos do casal, José e João. O imóvel fica no mesmo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, onde eles já moram.

Uma foto aérea da mansão da família percorreu as redes sociais nesta semana. Saulo e Gabi também já mostraram parte da construção, inclusive o local em que será o quarto de Davi.

Após polêmica

 Sorridente, Jonathan Couto chegou acompanhado da esposa, Sarah Poncio, ao local onde seria realizada a cerimônia. 

Jonathan, Sarah e Saulo restabeleceram a harmonia na família depois de serem protagonistas do caso de maior barulho nas redes sociais no ano passado

José, de 2 anos, sobrinho de Saulo, filho de Sarah e Jonathan Couto, foi o responsável pelo momento fofura da cerimônia, celebrada por pastores. Ele levará as alianças vestido de smoking. 

Tan tan tan #casamentosauloegabi

A post shared by Jonathan Couto ?? (@jonathancouto) on