Topo

Após exagerar na bebida, Vinicius afirma: "Ninguém passou dos limites"

Vinicius dá seu depoimento no Raio-x - Reprodução/GloboPlay
Vinicius dá seu depoimento no Raio-x Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 11h26

Na madrugada deste sábado (19), os brothers aproveitaram a primeira festa do "BBB19". Entretanto, Vinicius e Vanderson acabaram bebendo muito e incomodaram alguns participantes

Nesta manhã, durante o seu depoimento no Raio-x, o artista plástico falou que não passou dos limites: "Parece que estamos aqui há 15 dias. Ontem, teve a festa e foi muito divertida. Ninguém, nem eu, passamos do limite. Está tudo ainda no limite"

Os confinados também aproveitaram o momento para elogiar a festa. "Ontem foi o dia da festa tão maravilhosa, o pessoal se rebelou", declarou Paula. "Eu devo ter feito muita cagada e pagado muito mico. Mas eu aproveitei", disse Hariany. 

Pula no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Danrley, que aproveitou a festa para celebrar o seu aniversário de 20 anos, falou como foi a sua noite: "Vocês não têm noção de como é a experiência de passar o aniversário aqui. A festa ontem foi top, eu não tenho nem o que falar". 

Além disso, alguns brothers utilizaram o confessionário para pedir a ajuda do público no super paredão. "A festa foi incrível, dancei até o pé assar. Paredão essa semana, votem muito para eu ficar. Eu estou amando estar aqui, tá muito massa", alegou Carol. "A festa foi maravilhosa, mexi muito a minha raba. Queria pedir para vocês, que estão gostando de mim, para que me ajudem a ficar aqui", pediu Elana.