PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Está com ciúmes", diz Paula após Isabella reclamar de postura de Maycon

Isabella conversa com Paula e Hariany sobre Maycon - Reprodução/GloboPlay
Isabella conversa com Paula e Hariany sobre Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 12h52

Enquanto Paula e Hariany conversavam com Maycon, na manhã deste sábado (19), Isabella entrou no quarto e escutou um pouco do bate-papo entre os colegas de confinamento. Ao ver a postura do vendedor de queijos, a potiguar falou que ele está diferente com ela. 

"Está vendo como ele tá? Isso porque não rolou nada comigo ainda. Ele tentou me beijar antes de ontem, mas não rolou nada", alegou a estudante de medicina após o brother deixar o local. "Ele está com ciúmes de você", garantiu Paula. 

"O que eu temia, já aconteceu sem ter rolado nada. Ele está imaginando coisa que nem existe", disse Isabella. "É que na visão dele, ele pode está achando que o Diego está investindo em você", explicou a mineira. 

A potiguar falou que isso é impossível, pois não há nada entre ela e o criador de cavalos: "Imagina se a gente tivesse ficado? Eu teria que mudar a minha relação com o Diego? Com o Gustavo? Eu não seria mais a mesma. Mas não sei se isso é ciúmes ou não". 

Isabella então confessou que está triste com toda essa situação. "Mas tudo se resolve com diálogo, não fica chateada. Eu tenho certeza que ele só está com ciúmes", ponderou Paula. 

Especial BBB19