PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Parece que ela tem medo de mim", alega Maycon sobre Isabella

Maycon conversa com Paula e Hariany no quarto - Reprodução/GloboPlay
Maycon conversa com Paula e Hariany no quarto Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 12h19

Na manhã deste sábado (19), Paula, Maycon e Hariany conversaram sobre o possível relacionamento do brother com Isabella. "Ela falou que ontem, na festa, sentiu que você deu uma afastada", contou a bacharel em direito. 

"Não é que eu me afastei, parece que ela tem medo de mim. Eu dormi com você e não rolou nada. Eu sou homem, eu não vou fazer nada porque eu sei o meu limite. Então, eu acho que ela fica meio com medo de mim", explicou o vendedor de queijos. "Eu falei para ela, às vezes, ele não está chegando perto porque ele quer deixar o seu espaço", declarou a mineira. 

"Eu não estou aqui para pegar ninguém, estou aqui para ganhar R$1,5 milhão. Então, eu vou deixando? Eu também percebi que ele [Diego] está toda hora atrás dela", alegou Maycon. "Eu não percebi isso. Acho que você está com o psicológico abalado", disse Paula. 

"Não. Eu acho que eu estava atrapalhando eles. Se eu vejo que está rolando uma disputa, eu saio na hora", pontuou o mineiro. Paula então negou toda a situação entre Isabella e o criador de cavalos: "Mas não está rolando uma disputa. O Diego falou que tem alguém lá fora. É que ela se interessou por vocês dois aqui na casa. Quando você afasta, ela fica intrigada. Isso desperta interesse na pessoa". 

Especial BBB19