Topo

Maria Cândida termina com namorado por Whatsapp e ele mostra a mensagem

Mauro Calil e Maria Cândida - Reprodução/Instagram
Mauro Calil e Maria Cândida Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/01/2019 10h58

O consultor financeiro Mauro Calil postou neste sábado (19), no Instagram, uma imagem de uma conversa via Whatsapp com a apresentadora Maria Cândida. Em seu texto e na mensagem, ele relata que o relacionamento do casal chegou ao fim, após cerca de seis meses, depois de um pedido de namoro ao vivo na TV. Pouco depois, Cândida se pronunciou, também pelo Instagram.

"Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física", afirmou ele.

Na imagem postada por Calil, creditada a Maria Cândida, o texto diz: "Não quero sofrer, quero viver. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado".

O consultor ainda completou: "Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão, que é a cobertura de um bolo de amor maduro, é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado, Maria Cândida."

Maria Cândida usou a mesma rede social para se declarar sobre a decisão.

"Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com o Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida. Ontem, jantamos, celebramos, fizemos planos, conversamos bastante, como sempre. Só que algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele. Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça", disse a apresentadora.

"O Mauro é um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa", elogiou ela. "Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste."

Relembre o pedido de namoro: