Topo

"No momento, eu não quero", diz Isabella sobre romance no "BBB19"

Isabella conversa com Paula durante a festa Arte no "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Isabella conversa com Paula durante a festa Arte no "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 09h33

Após Paula declarar que não sente mais vontade de ficar com Alan, Isabella contou que, por enquanto, não pretende ficar com ninguém dentro do confinamento. "Eu não descarto a possibilidade, mas no momento, eu não quero", alegou a estudante de medicina na madrugada deste sábado (19). 

O bate-papo começou depois da potiguar revelar que quer aproveitar a vida de solteira: "Eu nunca fui solteira na minha vida, amiga. Eu namorei a minha vida toda, desde meus 15 anos. Agora, eu quero curti isso, eu estou de boa". Paula questionou: "E o Maycon que está doido por você?".  

"Ele é uma pessoa incrível, a gente combina muito no jeito de ser. Ele é amoroso, carinhoso e se dá bem com todo mundo. A gente tem muito da bondade um do outro. Mas, tem coisas nele, que são muito diferentes de mim", respondeu estudante de medicina. 

Em seguida, Isabella explicou que acha o mineiro uma pessoa muito legal, mas que não pretende ficar com ele agora: "A gente tem que conhecer um pouco mais a pessoa. Só fazem três dias que a gente está aqui e tudo pode acontecer, inclusive, nada. Eu não descarto a possibilidade de ficar com alguém aqui dentro, mas no momento, eu não quero".