Topo

"Perdi a vontade", declara Paula sobre ficar com Alan

Paula conversa com Isabella durante a festa Arte - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa com Isabella durante a festa Arte Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 09h04

Durante a festa Art, na madrugada deste sábado (19), Paula contou para Isabella que perdeu a vontade de ficar com Alan após ter passado várias horas com o participante durante a prova resistência. Segundo a mineira, o brother é um "menininho".

"Eu entrei sabendo que eu não iria ficar com ninguém. Se eu gosto de alguém, por que eu vou ficar com outro?", questionou a bacharel em direito. "Mas você ainda gosta do seu?"", perguntou Isabella sem finalizar a frase. "É lógico, é o meu príncipe", respondeu sister fazendo um coração com as mãos. 

"O Alan, eu achei ele lindo. No primeiro momento, meu coração foi dele. Mas eu conheci ele na prova e vi que ele é um menininho e perdi a vontade na hora", continuou Paula. A estudante de medicina revelou que o mesmo aconteceu com ela e as duas começaram a rir. 

Paula também contou que outro participante a despertou interesse: "Eu comecei a prestar atenção no Diego, ele é muito gente boa. Mas eu fiquei chateada com ele na prova, pois ele não estava querendo fazer comigo por me achar fraca." No final da festa, a mineira e o criador de cavalos conversaram e resolveram o desentendimento.