Topo

Famosos


Após polêmica, Eduardo Costa volta à Globo no "Altas Horas" e é criticado

Eduardo Costa participa do Altas Horas - Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação
Eduardo Costa participa do Altas Horas Imagem: Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 08h21

O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a um programa da TV Globo, após a polêmica que envolveu sua participação no programa de Pedro Bial e a ofensa que fez direcionada a Fernanda Lima. Ele participou do "Altas Horas", com Serginho Groisman. No Twitter, houve críticas à aparição.

Costa foi quem abriu o programa, cantando, e foi recebido com carinho por Serginho e pelos convidados, Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum. Logo no começo, contou que seu nome é Edson. Por que mudou para Eduardo? Ele explicou: "Muita dívida, muito cobrador. Quem chegava eu falava, aqui não tem Edson".

O episódio que causou problemas foi após um discurso de Fernanda Lima no programa "Amor & Sexo", quando ele discordou e chamou a apresentadora de "imbecil" nas redes sociais. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Fernanda Lima ficou furiosa ao saber que Eduardo participaria do "Conversa com Bial", mas a presença do cantor acabou sendo confirmada.

Eduardo Costa chegou a se desculpar em vídeo, no próprio programa de Bial. O apresentador iniciou o programa com um adendo, gravado após a a entrevista que iria ao ar, só para falar do episódio. "Eu podia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras", afirmou o sertanejo.

Muitas pessoas foram ao Twitter reclamar da decisão de Eduardo Costa ser chamado mais uma vez pela emissora.

Famosos