Topo

"Eu votaria em você também", afirma Paula à Hana

Paula fala que votaria em Hana - Reprodução/GloboPlay
Paula fala que votaria em Hana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 14h02

Na tarde desta segunda-feira (21), em papo no quarto Sete Desafios, Paula, Hana e Hariany especularam quais brothers teriam votado nelas.

"Eu ainda estou achando que o Diego votou na gente", comentou Hana. "Ele pode ter votado em você", disse Paula. "Mais um motivo para eu votar nele", respondeu a carioca.

"Mas eu não acho errado ele ter votado em você. Eu votaria em você também", revelou a bacharel em Direito. "Mas você quer que eu saia?", perguntou Hana, surpresa. "Não por isso, mas porque ele [Tiago Leifert] deixou enfatizado que era gente forte. Ele falou: 'Se quiser ir por afinidade, beleza, mas a questão é ver quem é o mais forte que vai te roubar o milhão'", explicou Paula.

"Às vezes você faz aquelas graças, aqueles trens legais, e o povo deve ficar olhando com inveja", opinou Hariany sobre Hana. "Pensando: 'Nossa, eu não consigo ser assim, chamar a atenção do público'", adicionou a mineira. Hana refletiu sobre o tema, mas não respondeu.

O trio foi escolhido pela casa como as pessoas que deveriam sair do reality e agora está participando de uma dinâmica especial para poder vetar três pessoas da prova do líder.