PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Sisters superam terceiro enigma e recebem água no quarto Sete Desafios

Sisters consegue decifrar código e ganham água no quarto Sete Desafios  - Reprodução/GloboPlay
Sisters consegue decifrar código e ganham água no quarto Sete Desafios Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 15h47

Na tarde desta segunda-feira (21), as participantes Hana, Hariany e Paula superaram o terceiro enigma no quarto Sete Desafios e receberam água potável. As sisters reclamavam sobre a falta do líquido no ambiente e estavam ficando desesperadas de sede.

Horas antes, elas venceram o segundo desafio e receberam uma alimentação bastante atípica e fizeram muitas críticas. Elas também ganharam isotônicos para ficarem hidratadas.

O trio foi o mais votado pela casa para deixar o reality e agora está confinado em um aposento especial para cumprir algumas dinâmicas. Caso vençam os desafios, as sisters poderão vetar três participantes da prova do líder, na quinta-feira (24). Do contrário, as três estarão vetadas do evento. 

Terceiro desafio

O trio teve de se posicionar em um local específico da sala, após serem exibidas uma série de imagens no chão do ambiente. Após o posicionamento correto, uma voz misteriosa disse: "Atenção, despensa destravada. Peguem a caixa e coloquem na sala".

Após posicionar a caixa, elas precisavam achar uma lógica em números que apareciam na tela. Após acertarem uma sequência, foi exibida a mensagem: "Água é importante". Abaixo da palavra, um valor foi atribuído para cada letra e as sisters precisavam decifrar um código para abrir o cadeado da caixa. 

Terceiro desafio - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Elas não conseguiram resolver o enigma dentro do tempo estipulado e o desafio foi reiniciado. As sisters ficaram esperando novas orientações, enquanto lamentavam os erros na hora de decifrar o código do cadeado. Após mais uma tentativa, elas conseguiram abrir a caixa misteriosa.

"Desafio concluído. Água potável liberada", disse a voz misteriosa. Minutos depois, a voz enviou novo recado: "Atenção, devolvam a caixa na despensa. Todo o material deve permanecer na despensa para o consumo". 

Especial BBB19