Topo

"Espero estar tomando a atitude correta", diz Maycon após beijar Isabella

Maycon durante seu depoimento no Raio-x - Reprodução/GloboPlay
Maycon durante seu depoimento no Raio-x Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2019 11h14

Durante seu depoimento no Raio-x, na manhã desta quinta-feira (24), Maycon falou que espera tomar as atitudes corretas dentro do confinamento. Nesta madrugada, na festa O Tempo Não Para, o brother ficou com Isabella

"Espero que vocês gostem das minhas atitudes e que eu esteja tomando as atitudes corretas com o Brasil, pois eu sou essa pessoa verdadeira", declarou o vendedor de queijos. Por outro lado, Isabella comentou sobre a disputa desta noite: "Primeira prova do líder da temporada, eu estou muito ansiosa". 

Além da formação de casal entre Maycon e Isabella, Hana e Alan também acabaram ficando durante a comemoração. No confessionário, Paula comentou sobre o assunto: "As meninas formaram casais. Agora, eu estou com medo de ficar sozinha e elas ficarem só com os namoradinhos delas". 

A expulsão de Vanderson também foi assunto no Raio-x: "Ontem nós fomos pego de surpresa com a desclassificação do Vanderson. A casa ficou muito abalada, mas vida que segue", comentou Gustavo. "Eu tive um dia bem intenso e frenético ontem. Fiquei um pouquinho abalada com o que aconteceu, mas estamos indo", disse Rízia.