Topo

Ex-Fazenda Luane exibe resultado de cirurgia nos seios e rebate críticas

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/01/2019 08h26

Luane Dias, que participou de "A Fazenda 10" -- em que se envolveu com Leo Stronda --, mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira (23) o resultado da cirurgia que fez nos seios. Ela reduziu as mamas e colocou prótese de 250ml de silicone em cada.

"Caraca, tô um nojo", assumiu ela, ao postar um clique de sutiã. "Esse não é o resultado final, está inchado, ele vai ficar bem pequenininho", avisou em seguida, em vídeo.

Quando fez a operação, Luane explicou que era um sonho antigo querer diminuir os seios. "Sempre tive peito grande, apesar de ser magra. Então, desde sempre eu tinha esse sonho de reduzir. Fiz uma cirurgia com o médico Rogério Figueira chamada mastopexia, que reduz e coloca silicone", contou.

A ex-peoa ainda rebateu algumas críticas que recebeu pela foto após a cirurgia.

"Eu fico de cara como o ser humano tem a capacidade de se humilhar. Eu fico vendo os comentários na foto e fico rindo, não fico puta.[...] O que leva uma pessoa a seguir a outra para falar mal? E o pior não é falar mal. O pior é a pessoa não ter um espelho em casa. Eu vejo ela falando: 'você é feia e não sei o que'. Aí, quando eu entro no perfil, eu falo: 'eu conto ou vocês contam?' Gente, fica mais bonito para vocês fazerem o seguinte: se vocês não gostam de algo ou alguém, passa reto. Eu faço isso.  [...] Mas aí a pessoa vem com aquele mesmo discurso: 'Você é uma pessoa pública, tem que saber lidar com as críticas'. Por que? Onde está escrito que para ser humilde, eu tenho que engolir sapo de gente mal-amada?", desabafou.