PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Termina o namoro de Léo Stronda e Luane Dias

Léo Stronda e Luane Dias  - Reprodução/RecordTV
Léo Stronda e Luane Dias Imagem: Reprodução/RecordTV

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

15/12/2018 07h37

Léo Stronda e Luane Dias não estão mais juntos. Os dois, que se conheceram e começaram a namorar na décima edição do reality "A Fazenda", que coroou Rafael Ilha campeão, resolveram colocar um ponto final na relação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Léo. 

"O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento", declara a assessoria.

O comunicado também enfatiza que Léo viveu momentos muito felizes ao lado de Luane dentro do reality, e que "reconhece a mulher guerreira, trabalhadora e especial que Luane é, e não descarta a possibilidade de um reencontro futuro, pois segundo ele o 'futuro a Deus pertence', mas neste momento, preferiu ser verdadeiro como sempre foi em todos os outros relacionamentos que teve".

"O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Léo fará de tudo para a ajudar, em tudo que for preciso, já que a admira e torce muito por ela", conclui o comunicado.

Dentro do confinamento, Léo chegou a preparar uma surpresa para comemorar um mês de namoro com Luane, com uma homenagem feita com flores e música.

"Reunimos todas as flores possíveis para provar que nem a beleza de todas as flores é comparada à sua. Fiz um buquê com todas as flores que pude encontrar e ainda me arrisquei tirando uma pena do pavão para comemorar e agradecer pelo nosso primeiro mês de namoro", declarou Léo na ocasião.

O casal se beijou, enquanto João e Felipe faziam uma serenata. Luane se divertiu muito com a brincadeira e agradeceu seu namorado no programa: "Obrigada, amor".

Após a eliminação de Léo do reality, o casal se reencontrou no programa "Hoje em Dia". Questionado sobre planos de casamento, Léo chegou a responder: "Agora a gente vai conversar sobre isso, vamos acertar os detalhes agora. Vamos ver se ela vai me aturar aqui fora".

Famosos