PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Isabella e Maycon são escolhidos como os primeiros monstros do "BBB19"

Isabella e Maycon começam o castigo do monstro - Reprodução/GloboPlay
Isabella e Maycon começam o castigo do monstro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo CIntra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2019 14h39

Logo após a prova do anjo, na tarde desta sexta-feira (25), Isabella e Maycon foram escolhidos para cumprir o primeiro castigo do monstro do "BBB19". Depois de alguns minutos, a dupla recebeu as fantasias na despensa e se vestiu como obras de arte.

Assim que Alan e Rodrigo foram anunciados como os vencedores da prova, Tiago Leifert voltou a falar com os brothers: "Agora chegou a hora do monstro. Vocês precisam ler o envelope em voz alta para todos".

Alan pegou o envelope e começou a ler rapidamente: "Monstro Pinturas Famosas. Dois brothers devem ficar o tempo todo vestidos de pinturas famosas. Ao sinal sonoro, a galeria 'BBB' será aberta e a exposição deve durar até que o sinal toque de novo. A exposição é gratuita e fica aberta para todos. Já as obras de arte perdem 500 estalecas cada".

Após pensarem um pouco, a dupla vencedora da prova do anjo fez sua decisão. Rodrigo pediu a palavra e fez uma referência ao primeiro casal formado no confinamento: "Os dois monstros da semana serão Maycon e Isabella. Felicidades ao casal". 

Prova do Anjo

Alan e Rodrigo venceram a primeira prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu agilidade e concentração, aconteceu na tarde desta sexta-feira (25). Desta forma, a dupla poderá imunizar um colega de confinamento no próximo paredão, que será formado neste domingo (27). Além disso, os dois ganharam 500 estalecas para dividir e um almoço especial, além de um stories da família. 

Especial BBB19