Topo

Alan e Rodrigo vencem primeira prova do anjo do "BBB19"

Alan e Rodrigo comemoram resultado da primeira prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Alan e Rodrigo comemoram resultado da primeira prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2019 14h17

Alan e Rodrigo venceram a primeira prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu agilidade e concentração, aconteceu na tarde desta sexta-feira (25). Desta forma, a dupla poderá imunizar um colega de confinamento no próximo paredão, que será formado neste domingo (27). Além disso, os dois ganharam 500 estalecas para dividir e um almoço especial, além de um stories da família. 

Prova

Chamada de "Pirâmide 'BBB'", a primeira prova do anjo da edição exigiu agilidade e concentração dos brothers. "Um dos jogadores será o lançador e outro deve pegar a bola e colocar na urna. Cada bola tem uma pontuação, vai de vocês decidiram quais desejam pegar", explicou Tiago Leifert. 

"Só vale jogar uma bola de cada vez. Se a bola cair no chão, não vale. Bola no chão é bola perdida", completou o apresentador. Cada dupla tinha 90 segundos para jogar e ganhava quem somasse mais pontos. Em caso de empate, uma rodada extra seria realizada para o desempate. A ordem de jogadas das duplas foi decidida através de um sorteio. 

Na primeira rodada, Diego e Maycon fizeram 13 pontos, Hariany e Paula 16, Danrley e Elana 16, Alan e Rodrigo 16, Gustavo e Tereza 9, Carolina e Isabella 7, e Gabriela e Rízia 10. Sendo assim, três duplas participaram de mais uma rodada para o desempate.

Na segunda rodada, o tempo de disputa foi reduzida para 60 segundos, Hariany e Paula fizeram 14 pontos, mesmo número de Darnely e Elana. Já a dupla Alan e Rodrigo marcou 16 pontos e venceu a primeira prova do anjo. 

Prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova do Líder

Na noite desta quinta-feira (24), Hana venceu a primeira prova do líder do "BBB19". Além da imunidade, a carioca ganhou mil estalecas e um prêmio de dois mil reais. A disputa, que exigiu habilidade dos brothers, foi bem acirrada.