Topo

"Minha força não ficou abalada", diz Carolina sobre veto na prova do líder

Carol Peixinho no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Carol Peixinho no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2019 10h23

Durante o Raio-x desta sexta-feira (25), muitos brothers comentaram o desfecho da prova do líder dequinta-feira (24). Carol Peixinho, que foi vetada de participar da disputa por Hana, Hariany e Paula, alegou que ficou chateada, mas que isso não abalou a sua força. 

"Ontem eu fui vetada da prova do líder. Fiquei triste, claro, não tem como não ficar. Mas minha força não ficou abalada. Hoje tem prova do anjo e eu espero que algum amigo ganhe para me dar, pois eu me sinto um pouco ameaçada aqui", declarou a baiana. 

Rodrigo, que também foi vetado pelas sisters, falou sobre o assunto: "Ontem fui impedido de participar da prova do líder, mas tudo bem. É importante a gente não romantizar o jogo." Já Tereza, a terceira vetada, falou que a competição começou a esquentar: "O jogo está cada vez mais quente, mas eu vim aqui para jogar". 

Hariany no confessionário - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Nos depoimentos de Hariany e Paula, as sisters alegaram que estão chateadas com Hana. "Eu fiquei muito feliz que a Hana ganhou, chateada por outras coisas, mas tudo bem. Hoje tem prova do anjo eu quero muito ganhar para dar para a minha amiga [Paula]", relatou a goiana. "Eu fiquei feliz que a Hana ganhou porque, quando a gente estava no quarto dos 7 desafios, esse era o nosso objetivo. Mas eu fiquei chateada porque ela não teve consideração pela gente", expôs a bacharel em Direito.

Por outro lado, Darnely e Elana falaram que estão muito felizes com a liderança da youtuber. "Fiquei meio assim por não ter ganhado a prova da líder. Mas uma pessoa que eu gosto muito ganhou, então eu também estou feliz", disse a piauiense. "Quase ganhei a prova do líder, mas eu tava torcendo muito pela Hana também e estou feliz por ela", contou o vendedor de picolés.