Topo

Carol Bittencourt se casa com Jorge Sestini em cerimônia pé na areia em AL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/01/2019 19h09

A modelo Caroline Bittencourt se casou neste sábado (26) com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A noiva escolheu um vestido artesanal e sandália rasteirinha para se casar em uma cerimônia pé na areia em frente à Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro. Ela entrou ao som de "Eu sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Caroline Bittencourt se casa em São Miguel dos Milagres - Filipe Paes/Studio 47 - Filipe Paes/Studio 47
O vestido da noiva foi feito em Barcelona
Imagem: Filipe Paes/Studio 47

O vestido da noiva tem assinatura da grife espanhola Yolan Cris e levou seis meses para ser confeccionada. A peça foi toda confeccionada a mão no atelier em Barcelona e a diretora criativa na marca esteve no Brasil para atender pessoalmente a modelo. 

"Pedi um vestido que me permitisse aproveitar do início ao fim do casamento. Quero aproveitar cada minuto", explicou a noiva sobre prezar pelo conforto. Já o noivo optou por se casar descalço com um terno branco da marca Ricardo Almeida.

Os 150 convidados da festa no cenário paradisíaco, o mesmo escolhido por Whindersson Nunes e Luísa Sonza para se casar em 2018, puderam degustar pratos típicos como lagosta e ostra. A decoração da cerimônia e da festa, que aconteceu na Capela dos Milagres, ficou a cargo de Walmy Becho.

O casal ainda não definiu o local da lua de mel, que só acontecerá em julho por causa da agenda deles. Mas ambos devem aproveitar uns dias de folga na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, logo após o casamento.