Topo

"Eu não me defini em um grupo, mas sei em quem voto", afirma Danrley

Danrley fala de proximidade com outros brothers - Reprodução/GloboPlay
Danrley fala de proximidade com outros brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2019 15h31

Na tarde deste sábado (26), em papo durante o almoço do anjo, Rodrigo, Hana, Danrley e Alan falaram sobre a divisão da casa em dois grupos. No papo, o vendedor de picolés disse não ser pertencente de nenhum dos grupos de afinidade, mas que sabe bem em quem vota.

"Uma pergunta para vocês. Não está sendo muito prematura essa organização? Porque já se fotografa dois grupos. Ou não?", questionou Rodrigo. O quarteto continuou falando sobre o tema quando Hana disse para Danrley. "Eu não sei em qual grupo você tá. Eu acho que você não tá em nenhum grupo".

"Você acha?", perguntou o carioca. "Eu acho", respondeu a sister. "Eu não acho que estou em um grupo, mas eu tenho uma afinidade maior com certas pessoas. Eu não me defini em um grupo, mas eu sei em quem eu voto", afirmou Danrley.

O participante ainda continuou: "Não queria botar como grupo porque parece assim que a gente não pode se relacionar, sabe?". "Não, aí é colégio. A gente não é isso. E isso eu me orgulho. A gente não é disso, de exclusão, de fechar a cara", analisou Rodrigo.