Topo

Rodrigo e Alan se emocionam com mensagens da família em almoço do anjo

Rodrigo e Alan choram com as mensagens do anjo - Reprodução/GloboPlay
Rodrigo e Alan choram com as mensagens do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2019 14h18

A tarde deste sábado (26) foi de muita emoção na casa do "BBB19". Os anjos da semana Rodrigo e Alan, foram chamados ao segundo andar da casa para participar de um almoço especial. Na refeição, a dupla chorou muito com as mensagens da família.

"Alan e Rodrigo, parabéns pela vitória na prova do anjo. Vocês também ganharam 250 estalecas extras para cada um, além de stories da família. Escolham agora dois brothers para comemorar em um almoço super especial. Aproveitem!", leram os participantes no cartão enviado pela produção do programa.

Os confinados escolhidos para participar da celebração foram Danrley e Hana. Ao chegar no segundo andar, o quarteto se surpreendeu com a cozinha criada no ambiente. Rodrigo e Alan vibraram muito com a notícia de que ganhariam todos os eletrodomésticos que compunham o aposento.

Antes de se alimentarem, o carioca e o catarinense assistiram aos vídeos com mensagens de seus familiares. O primeiro a se emocionar foi Alan. "Estou de olho em você, estou morrendo em saudade. Eu vou filmar um pouquinho da cachorra pra ti. Quero te dar parabéns e dizer que estamos orgulhosos de ti aqui fora. Tenho certeza que onde o pai estiver ele está muito orgulhoso de ti. Continue com essa força, com essa garra e energia positiva sempre. Eu preparei um bolo de chocolate do jeitinho que você gosta. Beijos, muitos beijos", disseram seus parentes e amigos.

"Filho, toda a família, todos os amigos estão com muita saudade. Eu e todo mundo da Favela Mundo estamos torcendo por você. Sem pressa, tá? Você é maravilhoso, não tem dinheiro no mundo que pague a pessoa linda que você é. Muita sorte, muita força aí dentro. Não esquece disso, a gente está contigo. A gente está cuidando bem da sua casinha. Quero desejar muita luz, estamos torcendo muito", foi o que desejaram os familiares de Rodrigo.

Brothers choram com mensagens das famílias - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Brothers choram com mensagens das famílias
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ao fim das mensagens, tanto os anjos, Rodrigo e Alan, quanto seus convidados, Hana e Danrley, estavam chorando muito. "Eu amo vocês", declarou o dramaturgo, abraçando os colegas de confinamento.