PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Hana e Rodrigo não estão somando em nada no jogo", afirma Diego

Diego critica postura de Hana para Carol e Isabella - Reprodução/GloboPlay
Diego critica postura de Hana para Carol e Isabella Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2019 09h56

Após o término da festa Aqualoucos, na madrugada deste sábado (26), Diego criticou a postura de Hana e Rodrigo para Carolina e Isabella. De acordo com o criador de cavalos, os dois participantes não estão acrescentando nada de positivo dentro do reality.

"Olha a vibe que a gente teve na piscina e olha a vibe da festa inteira. Me desculpe, a Hana e o Rodrigo não estão somando nada dentro do jogo. O Rodrigo é 'ahh' e o que Hana fez hoje aqui, foi um papelaço", declarou o catarinense sobre a discussão entre a carioca, Hariany e Paula

"A festa, depois que ela foi embora, foi outra coisa. Todo mundo curtindo, dando risada e se divertindo", completou Diego. "Eu senti que o clima pesou, eu até queria perguntar o que tinha acontecido. Mas eu não vi nada disso, eu só vi ela conversando com Paula e Hariany", alegou a estudante de medicina. 

"Quem não tá vendo não sabe, mas a gente que está aqui, sente isso", pontuou Diego. "Sente na hora, minha vibe é energia total", concordou Carol. "A gente é vibe boa. Para nós, tudo está bom. Mas para ela?", continuou o brother. "Se não estiver do jeito dela, ferrou. A Gabi estava maior amor comigo e essa menina estava espumando. Ela olhava me fuzilando", completou a baiana. 

Especial BBB19